Sistema SMB Sistec Assistência
Sistemas comerciais > SMB Sistec Assistência (Offline)
+ de 5.000 vendidos
De: R$ 109,80
Por:
R$ 54,90
Compra Segura
Sete dias de Garantia
Satisfação Garantida
Privacidade Protegida
Conheça o sistema por dentro
Simples, prático e super fácil de usar
Conheça todos os benefícios do sistema em detalhes.
O Smb Sistec Assistência Premium permite o Gerenciamento Completo de sua Empresa! Com ele você tem o controle total de dados importantes, contando com cadastros de produtos, serviços, ordem de serviço, financeiro, impressão de relatórios e muito mais!
Maior Eficiência para sua Assistência! Com o Smb Sistec Assistência Premium, as tarefas passam dar muito menos trabalho do que antes! O programa foi projetado e organizado com bastante simplicidade e o objetivo de melhorar e muito a produtividade nas tarefas administrativas. Com telas simples e intuitivas, você pode encontrar e preencher facilmente todas as informações que precisa.
Estamos a mais de 4 anos no mercado com atualizações constantes.
Se você procura algo simples e eficiente, acabou de encontrar!
Veja o vídeo de apresentação do sistema!
Com o Smb Sitec
Assistência você pode:
Ter de maneira organizada, rápida e fácil todos os dados dos seus clientes e fornecedores tais como:
nome, endereço, telefones para contato, e-mail, e informações sobre os produtos dos clientes e etc.
Controle suas compras, vendas e estoque, sabendo o quanto você tem de peças e produtos em estoque, podendo assim programar-se para futuras compras e evitando faltas de itens essenciais ou produtos encalhados.
Emitir ordens de serviço para cada cliente, que ficarão arquivadas e através de consulta você poderá saber
exatamente quando foi executado o conserto, o qual tipo de conserto e quais as peças foram utilizadas.
Organizar suas finanças sabendo quais as contas que tem a pagar e a receber, possibilitando o balanço financeiro do seu negócio. Tudo isso e ainda obter informações
por períodos em forma de relatório para impressão!
Satisfação garantida ou
seu dinheiro de volta!
Se em até sete dias você testar nosso sistema e não ficar
satisfeito nós devolveremos o seu dinheiro integralmente!
Funcionalidades
- Cadastro de Clientes
- Cadastro de Fornecedores
- Cadastro de Produtos e Serviços
- Cadastro de Veículos
- Cadastro de Status e Sub-Status para organização das Os´s
- Cadastro de Usuários para acesso por login e senha
- Controle de Estoque (Atualização automática do estoque de produtos/peças/componentes utilizados na OS ou venda)
- Comissões de serviços por Responsável
- Comissões de vendas por Vendedor/Responsável
- Tela de vendas
- Personalizar Dados da Sua Empresa para Impressão na Ordem de Serviço (Com Logo da sua Empresa)
- Financeiro com Controle de Contas a Pagar, Contas a Receber
- Tela para fazer Backup (Cópia de Segurança) dos Dados
- Impressão de Ordem de Serviço
- Impressão de Relatórios Vendas, compras, estoque, financeiro, despesas e etc
- Impressão de Relatórios personalizados, por Período…
- Emissão de etiquetas de cód de barras de produtos
- Controle de vendas a prazo
- Impressão de OS ou comprovantes de venda em formato A4 ou cupom 80mm ou 58mm
- Compatível com qualquer leitor de código de barras usb
- Assistências Celular
- Assistências Eletrodomésticos
- Assistências Eletroportáteis
- Prestadores de Serviços autônomos
- Micro e pequenas empresas de assistências
- Assistências técnicas em geral
- Prestadores de serviços autonômos
- Não tem Limite de Cadastro
- Funciona no Windows VISTA/WIN7/WIN8/WIN10
- Não precisa de internet
- Roda em Rede para até 5 micros
- Não tem mensalidade
- Não tem anuidade
- Você mesmo configura a logomarca no programa
- Restrições de acesso por usuários
Conheça nossa versão profissional e conte com os recursos abaixo!
- Controles de abertura e fechamento de caixa
- 2 Formas de forma de pagamento por venda ou OS
- Controle rigoroso de movimentação de estoque
- Importação de XML
- Controle de vendas a prazo com opção de cadastrar um limite para vendas a prazo por cliente
- Ativação de Senha de gerente para exclusão e alteração de vendas, preços, produtos e etc.
- Senha de gerente: Ative para restringir algumas funcionalidades do sistema (alteração, exclusão de venda, alteração cadastro de produtos e clientes e etc)
Envio Grátis por e-mail
Entrega Imediata
Sem Mensalidade
Satisfação garantida ou
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Se em até sete dias você testar nosso sistema e não ficar
satisfeito nós devolveremos o seu dinheiro integralmente!
Perguntas Frequentes
Tire todas as suas dúvidas!
O sistema só precisa ter Windows instalado a partir da versão 10, no mínimo 4gb de memória ram e 5gb de espaço em disco disponível para funcionar bem
No Windows XP Não.
Embora seja possível instalar o sistema no Windows 7, este sistema operacional foi descontinuado pela Microsoft e não recebe mais atualizações de segurança ou compatibilidade. Devido a essa falta de suporte, podem ocorrer problemas de funcionamento ou incompatibilidade. Por esse motivo, recomendamos a utilização de, no mínimo, o Windows 10 para garantir melhor desempenho e segurança.
A licença permite o uso do sistema em um único computador. No entanto, se você estiver usando em uma rede, o sistema pode funcionar em até 5 computadores (Compartilhando o mesmo banco de dados).
Recomendamos a conexão via cabo de rede, pois a conexão Wi-Fi pode diminuir o desempenho do sistema.
Incluímos um vídeo que ensina como configurar o sistema na sua rede, mas é preciso que a rede já esteja configurada corretamente para que o sistema funcione. Não fornecemos suporte para a configuração de redes.
Sim.
Enviamos um vídeo tutorial ensinando a configurar o sistema em sua rede. Lembrando que sua rede deve estar corretamente configurada, onde todos os computadores precisam estar se “enxergando” na rede. Caso tenha dificuldades ou não tenha conhecimento, recomendamos que contate um técnico com experiência na área para deixar a rede devidamente configurada e apta para o sistema ser configurado.
Obs: Não fazemos acesso remoto para configurar sua rede, e não fazemos acesso remoto para configurar o sistema em rede. Lembrando que dependendo da configuração da sua rede e dos computadores e da quantidade de informações que há no sistema pode ser que o sistema apresente alguma lentidão com o passar do tempo. Recomendamos o uso de rede via cabo, pois a rede WI-FI pode sofrer interferência e oscilações fazendo o sistema perder desempenho.
O sistema só precisa ter Windows instalado a partir da versão 7 (versões 7, 8, 10), no mínimo 2gb de memória ram e 5gb de espaço em disco disponível para funcionar bem e uma tela com tamanho no mínimo 14″ (1366×768 pixels)
Para manter uma boa performance de funcionamento, recomendamos trabalhar com até 1 mil produtos cadastrados, se precisar trabalhar com uma quantidade maior que essa, recomendamos nossa versão online.
Não. Basta manter seu backup em dia em em local seguro que, caso necessite formatar seu computador, basta instalar o sistema novamente e restaurar o backup que o sistema voltará a funcionar como antes.
Não, esse sistema emite apenas comprovantes de venda, inclusive em cupons, mas NÃO é um programa fiscal. Você deve emitir suas notas fiscais de outra maneira que não seja pelo sistema
Sim, lembrando que o sistema só funciona em impressoras com conexão usb.
Sim. Você pode cadastrar quantas formas de pagamento quiser porem na venda só pode selecionar até 2 formas, por exemplo dinheiro e crédito.
Suporte e atualizações são incluso por 6 meses, após esse prazo o sistema continua funcionando normalmente porém se precisar tirar alguma dúvida (além dos vídeos tutoriais que são enviados), problemas de execução ou por exemplo esqueça a senha de acesso ao sistema o suporte é pago avulso (varia de 25 a 35 reais depende da sua versão na época) ou você pode recomprar o sistema e garantir mais 6 meses de suporte e atualizações, trabalhamos dessa forma pois é a única forma de nos mantermos ativos pois não cobramos mensalidade desse sistema.
Lembrando que o sistema é instalado em seu computador, ou seja o sistema depende 100% do correto funcionamento do computador para executar, caso o mesmo apresente algum problema de atualização do sistema operacional, vírus ou algo que comprometa o bom funcionamento do computador pode ocasionar do sistema não funcionar corretamente, lentidão e etc.
O sistema é estável, ou seja, para o uso rotineiro de um estabelecimento pequeno ou médio, não necessita de evolução ao fim a que se destina, logo não há necessidade de manutenção mensal.
Não possuímos uma estrutura dedicada ao suporte desse sistema.
Não tem validade, seu uso é vitalício porem o suporte, atualizações e correções são válidos por 6 meses.
Não, somente em computador ou notebook com Windows instalado, temos uma versão do sistema totalmente online com acesso pelo computador, tablet ou smartphone, clique aqui para conhecer!
Não, proibida a revenda, aluguel ou distribuição do software sem nossa autorização, sob pena da lei, estamos amparados pela lei 9.609/98.
Se você quiser adquirir um sistema da SMB STORE, deve fazê–lo diretamente através do site oficial (www.smbstore.com.br), ou do nosso perfil oficial no Mercado Livre ou Shopee. Se você adquirir de outra forma, será considerado um software pirata. Para ter certeza da licença oficial e suporte, adquira a licença diretamente no site da SMB STORE, não trabalhamos com revendas!
Nosso suporte está limitado apenas ao cliente final que usará o sistema, não prestamos suporte por meio de terceiros
Exemplo: Revendas de software, consultorias, prestadores de serviço de informática e etc.
Se você quiser adquirir um sistema da SMB STORE, deve fazê–lo diretamente através do site oficial (www.smbstore.com.br), ou do nosso perfil oficial no Mercado Livre ou Shopee.
Se você adquirir de outra forma, será considerado um software pirata. Para ter certeza da licença oficial e suporte, adquira a licença diretamente no site da SMB STORE, não trabalhamos com revendas ou empresas/técnicos autorizados!
ATENÇÃO: A SMB STORE TEM ALGUMAS PARCERIAS COM INFLUENCERS OU DIVULGADORES NO YOUTUBE E REDES SOCIAIS, OS MESMOS SEMPRE IRÃO INDICAR A COMPRA NO NOSSO SITE OFICIAL, NUNCA ADQUIRA O SISTEMA DE OUTRA PLATAFORMA OU SITE, CASO TENHA DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL SUPORTE@SMBSTORE.COM.BR