Sistema de Vendas SMB Store Offline
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De: R$ 109,00
Por:
R$ 54,90
Essa compra se refere ao sistema offline
(Não se refere a renovação / assinatura da versão online)
Compra Segura
Sete dias de Garantia
Satisfação Garantida
Privacidade Protegida
Conheça o sistema por dentro
Simples, prático e super fácil de usar
Descrição
•Vendas Simplificadas: Controle suas vendas por forma de pagamento, cadastrando métodos personalizados com taxas e outras informações. Inclui sistema de carnê com limite de compras por cliente, relatórios gerenciais e muito mais.
•Integração Total: Compatível com qualquer leitor de código de barras USB e permite a impressão de etiquetas em impressora comum A4, impressão de comprovantes de vendas em impressoras de 80mm ou 58mm.
•Gestão Completa de Caixa: Abertura e fechamento de caixa facilitados, com registros precisos e confiáveis.
•Cadastro Avançado de Produtos: Crie grades e variações de produtos para um controle detalhado do estoque e vendas.
•PDV Rápido e Eficiente: Uma tela desenvolvida para agilidade máxima – use apenas o teclado e o leitor de código de barras para realizar vendas de forma prática e quase sem precisar do mouse. A inclusão da foto do produto torna o processo ainda mais visual e funcional!
BÔNUS Exclusivo!
Receba um material especial, desenvolvido por um especialista em gestão de empresas, com dicas práticas e linguagem simples para alavancar seu negócio.
Veja o vídeo de apresentação do sistema!
- Sistema completo e de fácil manuseio
- Sem mensalidades
- Roda em rede*
- Acesso por login e senha
- Restrições de acesso por usuários
- Muitos recursos
Funcionalidades
- Cadastro
- Movimentação
- Financeiro
- Relatórios
- Consultas
- Gerencial
- Empresa (com seu logotipo)
- Cliente (com foto e limite para compras no carnê / a prazo)
- Fornecedor
- Produto (com foto, código de barras e validade do produto, Grupo e Subgrupo)
- Despesa (com observações)
- Vendedor/Usuário (acesso por login e senha com restrições de acesso ao sistema)
- Cadastro Forma Pagamento com taxa e configure se vai mostrar no fluxo de caixa
- Cadastro Comissão por Produto
- Cadastro de Grade/Variação de produtos
- Cadastre variação de preços por quantidade vendida
- Cadastro de Contas Bancárias / Caixas Gerenciais
- Abertura e fechamento do caixa
- Compras (Importação de produtos via arquivo XML da nota fiscal para o sistema)
- Vendas (Impressão de cupom NÃO FISCAL 80mm e 58mm e nota de venda A4 com logotipo)
- Vendas á prazo (coloque um limite para compras para cada cliente!)
- Opção de entrada na venda
- 2º Opção de preço no produto (venda a prazo ou atacado por exemplo)
- Opção de Controle de estoque (aviso de estoque baixo e bloqueio de vendas de produtos sem estoque)
- Opção de impressão de foto no pedido de venda ou orçamento
- Ativação de Senha de gerente para exclusão e alteração de vendas, preços, produtos e etc.
- Despesas com observação
- Cheques
- Comissão dos vendedores
- 2 Formas de pagamento por venda
- Devolução mercadoria
- Gerenciador de vale compras
- Cadastro de Contas Bancárias / Caixas Gerenciais
- Caixa Inicial
- Sangria
-
Caixa gerencial / Controle bancário (tenha um espelho da sua conta bancária,
controle todas as entradas e saídas de dinheiro) - Fluxo de caixa (Detalhado e Resumido)
- Lucro das vendas (Relatório DRE - demonstrativo de lucro liquido por dia, mês, ano)
- Lançar contas a pagar
- Lançar contas a receber
- Baixa de contas a pagar
- Gráfico das vendas do dia/período
-
Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, lucro nas vendas,
formas de pagamento, produtos mais/menos vendidos... - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário.
- Compras: Compras por período, fornecedor e produtos
- Estoque: Estoque, Estoque mínimo, Inventário e Validade de produto
- Financeiro: Contas a pagar
- Financeiro: Contas a receber
- Financeiro: Contas recebidas
- Financeiro: Fluxo de caixa (Detalhado e Resumido)
- Cheques
- Despesas
- Gráficos
- Comissão dos vendedores
- Entre outros
- Produtos (por código, descrição, referência)
- Aniversariantes
- Estoque financeiro dos produtos
- Clientes em atraso
- Informativo contas a pagar
- Informativo contas a receber
- Histórico de vendas por cliente
- Situação do cliente (Pagamentos, bloqueios de compra e etc.)
- Backup (Cópia de segurança dos dados)
- Restauração de backup
- Configurações gerenciais
-
Senha de gerente: Ative para restringir algumas funcionalidades do sistema
(alteração, exclusão de venda, alteração cadastro de produtos e clientes e etc) - Conferência e ajuste de estoque
- Emissão de cartas de cobrança para cliente
- Importação de produtos e clientes via planilha do Excel
- Importação de produtos via arquivo XML da nota fiscal para o sistema
- Alteração de preços em massa
- Impressão de etiquetas de produtos (para uso com leitor de código de barras)*
- Emissão de recibos
Envio Grátis por e-mail
Entrega Imediata
Sem Mensalidade
Satisfação garantida ou
seu dinheiro de volta!
Se em até sete dias você testar nosso sistema e não ficar
satisfeito nós devolveremos o seu dinheiro integralmente!
Opinião de quem usa no dia a dia
Confira os depoimentos reais de alguns de nossos clientes
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Perguntas Frequentes
Tire todas as suas dúvidas!
A versão profissional é a versão mais completa de nossos sistemas offline hoje, além de possuir todo controle de estoque, vendas, financeiro possui também ordem de serviço, indicado para assistências ou empresas que necessitam de um controle comercial completo com emissão de ordem de serviço.
*SMB SISTEC OFICINA NÃO POSSUÍ VERSÕES PREMIUM OU PROFISSIONAL
O sistema só precisa ter Windows instalado a partir da versão 10, no mínimo 4gb de memória ram e 5gb de espaço em disco disponível para funcionar bem
No Windows XP Não.
Embora seja possível instalar o sistema no Windows 7, este sistema operacional foi descontinuado pela Microsoft e não recebe mais atualizações de segurança ou compatibilidade. Devido a essa falta de suporte, podem ocorrer problemas de funcionamento ou incompatibilidade. Por esse motivo, recomendamos a utilização de, no mínimo, o Windows 10 para garantir melhor desempenho e segurança.
A licença permite o uso do sistema em um único computador. No entanto, se você estiver usando em uma rede, o sistema pode funcionar em até 5 computadores (Compartilhando o mesmo banco de dados).
Recomendamos a conexão via cabo de rede, pois a conexão Wi-Fi pode diminuir o desempenho do sistema.
Incluímos um vídeo que ensina como configurar o sistema na sua rede, mas é preciso que a rede já esteja configurada corretamente para que o sistema funcione. Não fornecemos suporte para a configuração de redes.
Sim.
Enviamos um vídeo tutorial ensinando a configurar o sistema em sua rede. Lembrando que sua rede deve estar corretamente configurada, onde todos os computadores precisam estar se “enxergando” na rede. Caso tenha dificuldades ou não tenha conhecimento, recomendamos que contate um técnico com experiência na área para deixar a rede devidamente configurada e apta para o sistema ser configurado.
Obs: Não fazemos acesso remoto para configurar sua rede, e não fazemos acesso remoto para configurar o sistema em rede. Lembrando que dependendo da configuração da sua rede e dos computadores e da quantidade de informações que há no sistema pode ser que o sistema apresente alguma lentidão com o passar do tempo. Recomendamos o uso de rede via cabo, pois a rede WI-FI pode sofrer interferência e oscilações fazendo o sistema perder desempenho.
O sistema só precisa ter Windows instalado a partir da versão 7 (versões 7, 8, 10), no mínimo 2gb de memória ram e 5gb de espaço em disco disponível para funcionar bem e uma tela com tamanho no mínimo 14″ (1366×768 pixels)
Para manter uma boa performance de funcionamento, recomendamos trabalhar com até 1 mil produtos cadastrados, se precisar trabalhar com uma quantidade maior que essa, recomendamos nossa versão online.
Sugerimos que limite o cadastro a mil produtos, considerando as experiências de usuários e testes que realizamos. Se exceder esse valor significativamente, pode haver diminuição na velocidade ou eficiência do sistema.
Lembre-se de que o desempenho pode ser influenciado pela configuração do seu computador, uso em rede e outras operações no sistema.
Se você necessitar registrar bem mais do que mil produtos, sugerimos considerar nossa versão online, que oferece planos com capacidade ilimitada para cadastro de produtos.
Não. Basta manter seu backup em dia em em local seguro que, caso necessite formatar seu computador, basta instalar o sistema novamente e restaurar o backup que o sistema voltará a funcionar como antes.
Não, esse sistema emite apenas comprovantes de venda, inclusive em cupons, mas NÃO é um programa fiscal. Você deve emitir suas notas fiscais de outra maneira que não seja pelo sistema
Sim, lembrando que o sistema só funciona em impressoras com conexão usb.
Sim. Você pode cadastrar quantas formas de pagamento quiser porem na venda só pode selecionar até 2 formas, por exemplo dinheiro e crédito.
Suporte e atualizações são incluso por 6 meses, após esse prazo o sistema continua funcionando normalmente porém se precisar tirar alguma dúvida (além dos vídeos tutoriais que são enviados), problemas de execução ou por exemplo esqueça a senha de acesso ao sistema o suporte é pago avulso (varia de 25 a 35 reais depende da sua versão na época) ou você pode recomprar o sistema e garantir mais 6 meses de suporte e atualizações, trabalhamos dessa forma pois é a única forma de nos mantermos ativos pois não cobramos mensalidade desse sistema.
Lembrando que o sistema é instalado em seu computador, ou seja o sistema depende 100% do correto funcionamento do computador para executar, caso o mesmo apresente algum problema de atualização do sistema operacional, vírus ou algo que comprometa o bom funcionamento do computador pode ocasionar do sistema não funcionar corretamente, lentidão e etc.
O sistema é estável, ou seja, para o uso rotineiro de um estabelecimento pequeno ou médio, não necessita de evolução ao fim a que se destina, logo não há necessidade de manutenção mensal.
Não possuímos uma estrutura dedicada ao suporte desse sistema.
Não tem validade, seu uso é vitalício porem o suporte, atualizações e correções são válidos por 6 meses.
Não, somente em computador ou notebook com Windows instalado, temos uma versão do sistema totalmente online com acesso pelo computador, tablet ou smartphone, clique aqui para conhecer!
Não, proibida a revenda, aluguel ou distribuição do software sem nossa autorização, sob pena da lei, estamos amparados pela lei 9.609/98.
Se você quiser adquirir um sistema da SMB STORE, deve fazê–lo diretamente através do site oficial (www.smbstore.com.br), ou do nosso perfil oficial no Mercado Livre ou Shopee. Se você adquirir de outra forma, será considerado um software pirata. Para ter certeza da licença oficial e suporte, adquira a licença diretamente no site da SMB STORE, não trabalhamos com revendas!
Nosso suporte está limitado apenas ao cliente final que usará o sistema, não prestamos suporte por meio de terceiros
Exemplo: Revendas de software, consultorias, prestadores de serviço de informática e etc.
Se você quiser adquirir um sistema da SMB STORE, deve fazê–lo diretamente através do site oficial (www.smbstore.com.br), ou do nosso perfil oficial no Mercado Livre ou Shopee.
Se você adquirir de outra forma, será considerado um software pirata. Para ter certeza da licença oficial e suporte, adquira a licença diretamente no site da SMB STORE, não trabalhamos com revendas ou empresas/técnicos autorizados!
ATENÇÃO: A SMB STORE TEM ALGUMAS PARCERIAS COM INFLUENCERS OU DIVULGADORES NO YOUTUBE E REDES SOCIAIS, OS MESMOS SEMPRE IRÃO INDICAR A COMPRA NO NOSSO SITE OFICIAL, NUNCA ADQUIRA O SISTEMA DE OUTRA PLATAFORMA OU SITE, CASO TENHA DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL SUPORTE@SMBSTORE.COM.BR