Sistema de ordem de serviço online
Pare de sofrer com as planilhas e anotações no caderninho
Conheça o sistema que já ajudou mais de 3000 mil donos de assistências técnicas a terem mais organização financeira e controle das suas ordens de serviço.
Criado para todo tipo de assistência técnica.
Desde conserto de celular até máquinas de lavar. Nosso sistema é versátil e atende diversos ramos, adicione campos personalizados na OS de acordo com sua necessidade!
Pare de sofrer com as planilhas
Tenha uma solução rápida e com maior eficiência para sua Assistência. Com nosso sistema online, as tarefas ganham mais agilidade no dia a dia.
Melhor custo x benefício do mercado
O sistema mais completo, simples e intuitivo do mercado com acesso 100% online de onde estiver. Ideal para micro e pequenas empresas como você.
Assista o vídeo e conheça o sistema que está ajudando donos de micro e pequenas empresas por todo Brasil.
Funcionalidades do sistema
Ordens de Serviço
Controle de ordens de serviço simples de usar, adaptável a diversos tipos de negócio!
Chega de perder tempo preenchendo campos e organizando suas informações! Conte com um emissor de ordens de serviço completo e centralize as informações em um só lugar!
Tenha o controle das Ordens de Serviço, inclusive na palma da sua mão!
- 100% Online e compatível com smartphones
- Controle e acesso fácil aos lucros e comissões
- Inclua diversos equipamentos em uma única OS
- Assistências técnicas, oficinas, informática, smartphone, eletrônicas em geral e muito mais!
Gerenciamento Completo
Totalmente integrado ao vendas, estoque e financeiro
Controle de serviços efetuados com fotos e por data de abertura, fechamento e saída, controle de pagamentos, controle de ocorrências, status, cadastro de equipamentos dos seus clientes, opção de incluir mais de um equipamento por OS, controle seus lucros e comissões!
- Controle de pagamentos
- Cadastro de endereço para serviços externos
- Histórico de ocorrências na OS para auditoria
- Data abertura, fechamento e saída da OS
- Adicione fotos na OS
- Integrado ao controle de estoque e financeiro
Estoque
Totalmente integrado ao controle de estoque!
Ao movimentar um produto na OS, automaticamente o produto é dado baixa no seu estoque.
- Centralize suas informações e automatize processos
- Reduza erros
- Acompanhe toda a movimentação dos itens de estoque, da entrada até a saída
- Monitore seu estoque em tempo real e acabe com as perdas, com excesso e com a falta de mercadorias
Caixa e Lucros
Controle de caixa e lucros completo
Abertura, fechamento de caixa, lucros, despesas, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, cadastro de formas de pagamento com taxas e muito mais!
Tudo o que você precisa para ter o controle do seu negócio na palma da sua mão, além disso possuímos diversos relatórios e gráficos gerenciais para você sempre tomar a melhor decisão para seu negócio!
- Centralize suas informações e automatize processos
- Controle de contas a pagar e receber
- Relatórios gráficos
- Fluxo de caixa e lucros
Tela de Vendas
Conte com um sistema único e completo!
Além de toda parte de gerenciamento de ordens de serviço, conte com um sistema completo de gestão e vendas.
- Centralize suas informações e automatize processos
- PDV rápido para vendas de balcão.
- Opção de orçamento e pré-vendas com obrservação nos produtos, nas vendas etc.
BÔNUS ESPECIAL:
Módulo de Personalização
Além de toda parte de gestão de ordens de serviços, conte também com um poderoso gerenciador de campos personalizados, adicione campos na OS de acordo com sua necessidade!
- Ganhe tempo e controle com a padronização de processos
- Impressão de ordens de serviço
- Telas simples e intuitivas de fácil entendimento
- Organize as informações de seus clientes
O que estão falando do nosso sistema?
Atendemos uma gama enorme de tipos de negócio, veja alguns deles:
Assistência em Informática
Assistência em Eletrônicos
Assistência em Smartphones
Bicicletarias
Óticas e Relojoalherias
Assistência em Comprensores
Assistência em Maquinários
Junte-se a mais de 3000 donos de assistências técnica em todo o Brasil. Dê adeus as planilhas e anotações no caderninho com a SMB Store!
Acesso imediato
Inicie seu teste agora mesmo, sem pegadinha!
Site seguro
Protegemos os seus dados
Tutoriais inclusos
Vídeos explicativos sobre cada funcionalidade
Plano semestral e anual com ordem de serviço
Plano
PRO Semestral
(COBRADO A CADA 6 MESES)
De: R$ 299,85
por apenas 6x de
R$ 37,69 no cartão
Ou R$ 199,90 à vista
- Cadastro de clientes: ilimitado
- Cadastro de produtos: ilimitado
- Catálogo digital grátis!
- Controle de Ordens de Serviço
- Contas a pagar e a receber
- Controle de vendas e estoque
- Contagem de estoque / Inventário
- Frente de caixa pdv
- Suporte gratuito
- Usuários/Vendedores: 20
Plano
Pro Anual
(COBRADO A CADA 12 MESES)
De: R$ 539,65
por apenas 12x de
R$ 36,47 no cartão
Ou R$ 359,90 à vista
- Cadastro de clientes: ilimitado
- Cadastro de produtos: ilimitado
- Catálogo digital grátis!
- Controle de Ordens de Serviço
- Contas a pagar e a receber
- Controle de vendas e estoque
- Contagem de estoque / Inventário
- Frente de caixa pdv
- Suporte gratuito
- Usuários/Vendedores: 20
Condição para pagamento á vista (pix, boleto) ou no cartão de crédito em até 2x.
Para pagamento no cartão de crédito em mais de 2x, será acrescentado juros do Mercado Pago.
Total a prazo plano PRO semestral R$ 226,14 | Total a prazo plano Pro anual R$ 437,64
Confira as avaliações da SMB STORE
Mais de 700 avaliações positivas somente no Google!
Perguntas feitas com frequência
Quais são suas dúvidas?
Não, a renovação é feita semestralmente (a cada 6 meses) ou anualmente (a cada 12 meses), depende do plano escolhido no momento da assinatura
Depende do plano escolhido
No Plano Pro (são até 20 usuários)
O sistema é totalmente online ou seja precisa de internet para funcionar porém se caso ficar sem internet poderá utilizar o smartphone em uma rede 3g ou 4g para acessar o sistema, efetuar vendas e etc!
Sim, se você já usa outro sistema e quer continuar a numeração da OS de onde parou, você pode definir isso nas configurações do sistema.
Sim, o sistema tem sincronização em tempo real das informações.
Não, basta acessar app.smbstore.com.br com seu login e senha, funciona no android e iphone, tablets e computadores com Windows, Mac ou Linux!
Sim perfeitamente, lembrando que o desempenho do sistema pode variar de acordo com a velocidade de sua internet.
O sistema conta com uma importação via planilha em Excel de clientes e produtos, você poderá importar para nosso sistema.
Sim totalmente, utilizamos servidores da Amazon que atualmente são considerado um dos mais seguros do mundo, inclusive efetuamos backup todos os dias e seus dados ficam criptografados!
Não, o sistema é apenas para controle interno e impressão de recibos de venda, caso precisa de emissão de cupom ou nota fiscal sugerimos a solução de nosso parceiro VHSYS clique aqui para conhecer.
Infelizmente não.
Não, o sistema já está pronto para uso, sempre estamos implantando novas ferramentas e melhorias.